.posts recentes

. Boas Festas

. Open Your Eyes

. Eventos Recentes

. O que é mau para alguém é...

. Morrermos para nós mesmos...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Setembro 2010

. Junho 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006



     Visitantes Rede de Jovens PS

 

       

.subscrever feeds

Bem Vindos ao blog da Rede de Jovens de Ponte de Sor !!! - Participem, deixando a vossa mensagem...


Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Fejovem - Retiro de Jovens
Olá amigos!
Trago boas notícias, o retiro de jovens está a aproximar-se, podemos a partir de agora começar a contagem decrescente até sábado.
O tema do Fejovem é Comprometidos e eu acredito que serão dias inesquecíveis, pelo menos é isso que eu estou a orar. lol
Já temos 10 inscritos e alguns indecisos, pessoal, não hesitem em inscrever-se, Deus tem muito para nos dar neste retiro.
Da vossa grande amiga,
Marisa Henriques
publicado por edumhp às 20:26
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De telmo(peniche) a 21 de Fevereiro de 2007 às 12:24
upsss enganei-me era neste,nao no outro

oi P.P.'s
Na rocha???
Epah,grande retiro,eu sei que a marisa ainda nao pos aqui nd,mas nao consegui deichar de comentar.lol

só quem nao la esteve e que n sabe o que perdeu,mt bom mesmo
curti muitissimo cunhecer-vos, mesmo a serio
PARABENS MARISA,por seres uma grande lider de jovens.
obvio,viste de peniche para ponte sor,deichas-te o peixe,pa ires pra azeitona

FOGE,GANDA CROME,MUITE DIVERTIDE,O RETIRE,TREMENDE,assim e que se fala,óh marisa

bem ,portem-se,que deus rica,e poderosamente,vos abencoe
haha,ponte sor espera-nos,para 1 grande fim-de-semana
vamos partir a louça toda
bjx i abraços,amo-vos a todos
D.V.A
i ninguem para os P.P. allez oh

ponte sor para sempre no meu

00000___00000
0000000_0000000
000000000000000
0000000000000
00000000000
000000000
0000000
00000
000
00
0


De Tevez a 1 de Março de 2007 às 16:03
ui ui k retiro.........foi bombastico tar com deus



e NINGUEM PARA OS PP
e NINGUEM PARA OS PP
e NINGUEM PARA OS PP allez oH

GANDA unçao d deus,,k deus ricamente vos abençoe.

Comentar post

Nova página 1

Este blog divulga e notícia cada actividade desenvolvida no âmbito da Rede de Jovens P.S, na Nova Aliança ICPS e noutras igrejas. Está online desde Setembro de 2006.
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
.links
Estou no Blog.com.pt